Convidados Indesejáveis (3ª parte)
- LIGAÇÃO RESTABELECIDA -
"Oops... Acho que o Kane descobriu a nova transmissão... Vou terminar antes que ele me localize."
- Continuando a descarga de ficheiro 002.rg8-
>>Descarga Incompleta.
>>Nome de ficheiro: Convidados Indesejáveis (3ª Parte)
-Em reprodução-
- O que é que você esta aqui a fazer? – Questionou aproximando-se de Kyrian com o bastão apontado ao pescoço dele.
O zumbido na cabeça de Kyrian estava a tornar-se praticamente ensurdecedor, não permitindo sequer pensar. “Que é que se está a passar com a minha cabeça?”
“Kyrian…” Falava uma vozinha baixinho aos ouvidos… “Kyrian… ian, ian, ian, ian… Tralálálá… KYRIAN!” O zumbido alastrou-se no corpo, ecoando pelos braços de Kyrian, estremecendo de forma incontrolável. Sentiu um ímpeto para agarrar o bastão eléctrico, ao qual obedeceu, forçando os dedos a entrelaçarem-se no braço do guarda. “Kyrian… hahaha” Dizia a mesma vozinha “Kyrian, ian, iananánáná… KYR-IAAAANN!!”
-AARGH! – Gritou com toda a força Kyrian, tentando ver-se livre da voz que o irritava, zumbindo na sua cabeça. Fechou os olhos, e contorcendo todos os músculos do seu corpo, gritou, sentindo as vibrações que o rodeavam a serem conduzidas para os braços, desvanecendo-se nas pernas e no tronco, mas aumentando em grande tensão nos braços, por fim estes deixaram de vibrar…
“Ian, Ian… Ian, ian… hahaha, kyrian…” A voz tinha desvanecido… Kyrian abriu os olhos, para constatar o desaparecimento do guarda … não: O guarda tinha sido reduzido a cinzas, restando na sua mão um objecto completamente esturricado, que Kyrian deixou automaticamente cair, levando as mãos à boca.
-Que é que eu fui fazer… Como?
“Kyrian! Despacha-te! Guardas! Montes de guardas!” – Disparou o intercomunicador, relembrando a sua missão a Kyrian.
-Claro… - Kyrian olhava para a sala, perdido no seu próprio raciocínio… - Certo… Os geradores…
Aproximou-se das máquinas e começou a digitar códigos de acesso. Um menu atrás de outro foram aparecendo na parede, até que por fim, todos os menus desapareceram e toda a sala ganhou tons vermelhos e um pilar se elevou do centro do chão com um ecrã que pedia a introdução da palavra mestre.
- Kuala… er… Kuala qualquer coisa… - Kyrian olhava em redor e tentava lembrar-se da outra palavra, andando às voltas. – Vá lá! Vá lá!
“MEXE-ME ESSAS BANHAS IAN! Estamos cercados e a ouvir estrondos enormes!” – Apitou o intercomunicador.
- LUMPUR! A palavra-chave é – olhou para o monitor e disse – Kuala Lumpur. – A sala vermelha, tornou-se verde e um novo menu apareceu com opções de modificar a distribuição de energia e os sistemas de segurança – Desactivar todos os sectores de energia. Pensando melhor - Fez uma pausa olhando para o mapa da sala - Activar mecanismo de segurança da sala 7. Apagar luzes.
Kyrian espetou o punho no botão azul do pilar e este recolheu. Olhou para o resto de cinzas no chão e virou a cara: Agora não era altura para pensar naquilo, os amigos precisavam dele.
“Estou a ir, agarrem em tudo o que possam e fujam para a sala 7, estou a ir para lá!” – Enviou para os intercomunicadores.
-LIGAÇÃO INTERCEPTADA-
-A RECONFIGURAR TRANSMISSOR-
(...)
-NOVA LIGAÇÃO EM 10 MINUTOS-
-A RECONFIGURAR TRANSMISSOR-
(...)
-NOVA LIGAÇÃO EM 10 MINUTOS-
0 tentativas de conecção:
Enviar um comentário