Ligação Efectuada



p.s. - Obrigado Roger!


(  . . .  )

             >>Bem-Vindo!



-Exorber Software-

>>Registo iniciado.

- Inserir Dados -

Utilizador: Kane Blitwun
Palavra Passe: *******

>>Data de Registo - 2670.05.10

(  . . .  )

"Espero que a ligação esteja criada... Acho que este é último terminal da Exorber... Resta-me pouco tempo. Estou a usar este terminal para registar os acontecimentos que vivi. Quem sabe, talvez num outro futuro eles sejam necessários.

Chamo-me Kane, mas a história que venho contar não é sobre mim. É sobre um rapaz chamado Kyrian e sobre um grupo de pessoas com capacidades únicas, com quem eu convivi e que decidiram desafiar quem queria extinguir a humanidade.

Eu não sei se eles conseguiram. Mas eu ainda aqui estou, a fazer a última missão para a qual estou destinado. Se alguém estiver aí, por favor não ignore estas mensagens... RESPONDAM!

Na realidade... Esta história começou há algumas décadas atrás..."

- Ligação interrompida -
Tentativa de Ligação em 10 minutos.

Posted by Kane Blitwun |

0 tentativas de conecção:

Enviar um comentário